Mauricio Borges entra para o Hall da Fama do Estádio Rei Pelé

Publicado em: 30 DE JUNHO

Mauricio Borges entra para o Hall da Fama do Estádio Rei Pelé
Mauricio Borges teve as mãos eternizadas no Hall da Fama do Estádio Rei Pelé (Créditos: Divulgação)

Campeão da Liga das Nações no último fim de semana, MVP e campeão da última Superliga e medalhista de ouro olímpico, Mauricio Borges teve mais um marco na sua carreira nesta quarta-feira (30.06). O ponteiro alagoano se tornou o primeiro atleta a ter as mãos eternizadas no Hall da Fama do Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

“Alagoas está em festa. O primeiro atleta a colocar as mãos no hall da fama, e o fato de ser alguém tão importante para a nossa modalidade, um campeão olímpico, nos deixa muito felizes e orgulhosos. Ficou eternizado. Homenagem mais do que merecida”, afirmou Gustavo Toroca, presidente da Federação Alagoana de Voleibol.

Nascido em Maceió, Mauricio começou a carreira no CRB antes de ser descoberto pelo Minas Tênis Clube em 2005. Além do ouro olímpico na Rio 2016 e da Liga das Nações 2021, o ponteiro conquistou o Pan-Americano de 2011, o Sul-Americano e a Copa dos Campeões em 2013 e 2017, e a Copa do Mundo em 2019 pela seleção brasileira principal, além de títulos nas categorias de base.


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais