Federação de Pernambuco entrega cerca de 600 bolas à Secretaria do Estado

Publicado em: 18 DE MAIO

Federação de Pernambuco entrega cerca de 600 bolas à Secretaria do Estado
. (Créditos: .)

A Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (FEVEPE) entregou, nesta terça-feira (18.05), cerca de 600 bolas de voleibol para a Secretaria de Educação e Esportes do Governo de Pernambuco. O objetivo é que o material seja distribuído para escolas da rede estadual, projetos sociais e para o Parque e Centro Esportivo Santos Dumont, ajudando no fomento da modalidade no estado.

A entrega das bolas foi feita pelo vice-presidente da FEVEPE, Lula Barbosa, junto com os secretários estaduais Marcelo Barros e Diego Pérez.

“A ideia da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco em doar essas bolas, junto com essa nossa parceria, é que a gente fomente a modalidade do voleibol. A ideia foi de entregar para a Secretaria do Estado para que as escolas, que tenham atividade de voleibol ou não, passem a ter mais adeptos do voleibol. A importância de doar essas bolas é exatamente essa, para que a gente aumente nosso número de praticantes do voleibol. A gente faz isso com o Governo do Estado porque a gente consegue uma abrangência melhor nessa distribuição”, explicou Lula Barbosa.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais