Presidência da CBV toma posse oficialmente

Publicado em: 15 DE MARÇO

Presidência da CBV toma posse oficialmente
Walter Pitombo e Radamés Lattari no evento de posse nesta segunda-feira (Créditos: Divulgação/CBV)

O presidente e o vice eleitos para o quadriênio 2021/2025 na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, e Radamés Lattari, foram formalmente empossados em Assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (15.03) de forma virtual em virtude dos cuidados necessários pela pandemia da COVID-19. As comissões de atletas de vôlei de quadra e de praia também tomaram posse neste mesmo evento.

Toroca e Radamés foram eleitos no dia 10 de janeiro de 2021 e convidaram a medalhista olímpica, Adriana Behar, para o cargo de CEO. A ex-atleta também esteve conectada de forma online, assim como 22 representantes das Entidades Estaduais de Administração do Voleibol e vice da Comissão de Atletas de Praia, Carlos Arruda e Ramon Gomes, e o vice-presidente da Comissão de Atletas de Quadra, Rodrigão, e o representante do Minas Tênis Clube, Carlos Antônio da Rocha Azevedo.

“Esperamos sempre contar com a unidade do vôlei. Sou uma pessoa que sempre que pode prega essa unidade, em especial dentro da nossa modalidade, dentro de quem faz o voleibol brasileiro. Nós batalhamos por isso desde sempre e vamos continuar com esse trabalho dentro da CBV. Para isso, contamos com a disposição de todos os envolvidos”, disse o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais