Semana do vôlei brasileiro terá quatro competições e 13 partidas transmitidas

Publicado em: 01/02/2021 14:33

O segundo mês de 2021 começa com muitas atrações para o fã do voleibol brasileiro. Desta terça-feira (02.02) até o próximo sábado (06.02) quatro competições movimentam a agenda da semana com 13 partidas transmitidas. O SporTV 2 e o Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br) se dividem para mostrar partidas da Copa Brasil feminina, os dois naipes da Superliga Banco do Brasil 20/21 e da Superliga B masculina.

Na terça-feira a partida que define o último semifinalista da Copa Brasil feminina abre a agenda. Osasco São Cristóvão Saúde (SP) e Curitiba Vôlei (PR) medem forças às 19h com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

A quarta-feira (03.02) contará com três partidas simultâneas às 19h. O Canal Vôlei Brasil mostra o duelo entre Anápolis Vôlei (GO) e Niterói Vôlei Clube (RJ), pela Superliga B masculina, e o jogo entre o Fluminense (RJ) e o Itambé/Minas (MG), pela Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina. No SporTV 2 passa o confronto entre o Minas Tênis Clube (MG) e o EMS Taubaté Funvic (SP), pelo masculino.

Apan/Eleva/Blumenau (SC) e Sada Cruzeiro Vôlei (MG) se enfrentam às 19h pela sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina com transmissão do SporTV 2

A sexta-feira (05.02) terá como atrações as semifinais da Copa Brasil feminina às 19h e às 21h30, em rodada dupla exibida no SporTV 2. No Canal Vôlei Brasil os assinantes poderão acompanhar o duelo entre o Vôlei UM Itapetininga (SP) e o EMS Taubaté Funvic (SP), válido pela sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina.

O dia mais movimentado da semana será o sábado com a grande final da Copa Brasil feminina às 21h30, no SporTV 2, que também mostrará o jogo entre o Vôlei Renata (SP) e o Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), às 16h30, e Sesi-SP contra o Minas Tênis Clube, às 19h, pela Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina. A principal competição do voleibol nacional terá outros dois confrontos com exibição pelo Canal Vôlei Brasil: Montes Claros América Vôlei (MG) x Caramuru Vôlei (PR), às 16h; Pacaembu Ribeirão (SP) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 17h.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais