Semana tem 75 partidas com transmissão

Publicado em: 07/12/2020 16:57

A semana de 7 a 13 de novembro terá muitas emoções e transmissões para os amantes do voleibol brasileiro. Do confronto entre os times comandados por Bernardinho e José Roberto Guimarães à última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia neste ano, grandes duelos vão deixar os fãs da modalidade ligados no SporTV, Canal Vôlei Brasil, Vôlei de Praia TV, na página da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook e no aplicativo da CBV.

A Superliga Banco do Brasil 20/21 tem mais 19 jogos marcados para esta semana, sendo 11 partidas da competição masculina e oito da feminina. O SporTV 2 tem dez confrontos previstos para serem transmitidos – seis do masculino e quatro do feminino. Já o pay-per-view do Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br) transmite com exclusividade oito partidas.

No vôlei de praia serão 56 jogos na quinta etapa masculina Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 e todos contarão com transmissão ao vivo. Do qualifying, que começa na quinta-feira (10.12), até as quartas de final, as partidas serão transmitidas por três canais diferentes: voleidepraiatv.cbv.com.br, aplicativo CBV e a página da CBV no Facebook. As semifinais, no final da tarde do sábado (12.12), e a disputa por medalhas, na manhã do domingo (13.12), serão veiculadas pelo SporTV 2.

Para abrir a semana, a terça-feira (08.12) terá o confronto entre Sesc RJ Flamengo (RJ) e São Paulo/Barueri (SP), às 21h30. O duelo entre os times comandados pelos técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães, adiado da sexta rodada da Superliga feminina, terá transmissão do SporTV 2 direto de Saquarema (RJ).

Outra partida atrasada da competição feminina será disputada na quarta-feira (09.12). Pinheiros (SP) e Brasília Vôlei (DF) se enfrentam às 20h, em jogo da quinta rodada, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Ainda na quarta, quatro jogos abrem a nona rodada da Superliga masculina. Três serão às 19h: Minas Tênis Clube (MG) x APAN/Eleva/Blumenau (SC) terá transmissão do SporTV 2, enquanto Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) x Vedacit/Vôlei Guarulhos (SP) e Caramuru Vôlei (PR) x EMS Taubaté Funvic (SP) será mostrado pelo Canal Vôlei Brasil. Às 21h30, Montes Claros América Vôlei (MG) e Sada Cruzeiro (MG) jogam diante das lentes do SporTV 2.

Na quinta-feira (10.12) a programação do vôlei de praia começa às 8h, com jogos do qualifying da quinta etapa da temporada 20/21, que serão transmitidos pelo Facebook e aplicativo da CBV, além do voleidepraiatv.cbv.com.br. Mais tarde, às 21h30, Vôlei UM Itapetininga (SP) e Vôlei Renata (SP) jogam pela Superliga masculina com transmissão do SporTV 2.

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2020/2021 continua na sexta-feira (11.12), outra vez a partir de 8h, com a fase de grupos. Na Superliga Banco do Brasil feminina serão três jogos. O Canal Vôlei Brasil terá Curitiba Vôlei (PR) x São José dos Pinhais/Aiel (PR) às 17h. Os outros dois confrontos terão transmissão do SporTV 2: Sesi Vôlei Bauru (SP) x Denti/Praia Clube (MG), às 19h, e Itambé/Minas (MG) x Sesc RJ Flamengo (RJ), às 21h30.

O sábado (12.12) serão três jogos da Superliga Banco do Brasil feminina, três da masculina e mais os momentos decisivos do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. Na praia, os duelos da manhã terão transmissão pelo aplicativo da CBV, Facebook e voleidepraiatv.cbv.com.br. Já as partidas semifinais, no final da tarde, passam no SporTV 2. O canal de tv por assinatura ainda transmite EMS Taubaté Funvic (SP) x Montes Claros América Vôlei (MG), às 19h, e na sequência, às 21h30, Osasco/São Cristóvão Saúde (SP) x Brasília Vôlei (DF). Os demais duelos serão transmitidos pelo Canal Vôlei Brasil.

Domingo (06.12), para encerrar a semana, o SporTV 2 mostra as finais da quinta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. E o dia ainda tem rodada tripla da Superliga Banco do Brasil Masculina. Vedacit/Vôlei Guarulhos (SP) x Caramuru Vôlei, às 17h, será no Canal Vôlei Brasil. No SporTV 2, teremos Vôlei Renata (SP) x APAN/Eleva/Blumenau (SC), às 19h, e Sada Cruzeiro (MG) x Pacaembu Ribeirão (SP), às 21h30.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais