Semana tem 73 partidas transmitidas

Publicado em: 01/12/2020 16:49

A semana de 30 de novembro a 6 de dezembro será de muitos jogos com transmissão para os fãs do voleibol brasileiro. Clássicos e partidas importantes da Superliga Banco do Brasil 20/21 e a quinta etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 prometem grandes duelos para deixarem os amantes do esporte ligados no SporTV, Canal Vôlei Brasil, Vôlei de Praia TV, na página da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook e no aplicativo da CBV.

A Superliga Banco do Brasil 20/21 tem 17 partidas marcadas para esta semana. Serão 10 jogos da competição feminina e 7 da masculina. O SporTV 2 mostrará ao vivo cinco partidas do feminino e quatro do masculino. Já o pay-per-view do Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br) transmite com exclusividade oito partidas.

No vôlei de praia serão 56 jogos, todos contarão com transmissão ao vivo. Do qualifying, na quinta-feira (03.12), até as quartas de final, no final da manhã do sábado (05.12), as partidas serão transmitidas por três canais diferentes: voleidepraiatv.cbv.com.br, aplicativo CBV e a página da CBV no Facebook. As semifinais, no final da tarde do sábado, e a disputa por medalhas, na manhã do domingo (06.12), serão veiculadas pelo SporTV.

A agenda começa nesta terça-feira (01.12) com quatro partidas da Superliga Banco do Brasil feminina 20/21. Dois jogos acontecerão às 19h. O Pinheiros (SP) receberá o São José dos Pinhais (PR), com transmissão do Canal Vôlei Brasil, e o São Paulo/Barueri (SP) terá pela frente o líder Dentil/Praia Clube (MG), com transmissão ao vivo do SporTV 2. Na sequência, às 21h30, mais dois duelos, respectivamente, no Canal vôlei Brasil e no SporTV 2. O Curitiba Vôlei (PR) medirá forças com o São Caetano (SP) e o Osasco São Cristóvão Saúde (SP) disputará o clássico com o Sesc RJ Flamengo (RJ).

Na quinta-feira (03.12) a programação do voleibol brasileiro começa cedo, a partir das 8h, com jogos do qualifying feminino da quinta etapa da temporada 20/21, que serão transmitidos pelo Facebook e aplicativo da CBV, além do voleidepraiatv.cbv.com.br. Mais tarde, às 21h30, Sada Cruzeiro (MG) e APAN/Eleva/Blumenau (SC) se enfrentam com transmissão do SporTV 2.

A sexta-feira (04.12) terá emoção do vôlei de praia feminino e da Superliga Banco do Brasil em ambos os naipes. Na praia os jogos da fase de grupo acontecem das 8h às 16h, com transmissões de todos pelos canais oficiais. No Canal Vôlei Brasil duas partidas. Pelo feminino, o Brasília Vôlei (DF) jogará com o São Paulo/Barueri (SP), às 17h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), e no masculino, o EMS Taubaté Funvic (SP) terá pela frente o Sesi-SP, às 18h, no Abaeté, em Taubaté (SP). No SporTV, dois super jogos pela competição feminina. O Sesc RJ Flamengo (RJ) medirá forças com o Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ), e, logo depois, às 21h30, o Dentil/Praia Clube duelará com o Osasco São Cristóvão Saúde (SP), na Arena Praia, em Uberlândia (MG).

Sábado (05.12) serão três jogos da Superliga Banco do Brasil feminina, três da masculina e mais as oitavas, quartas de final e semifinais do torneio feminino da quinta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. Na praia os duelos da manhã terão transmissão pelo aplicativo da CBV, Facebook e voleidepraiatv.cbv.com.br. Já as partidas semifinais, no final da tarde, passam no SporTV. O canal de tv por assinatura ainda transmite São José dos Pinhais (PR) x Itambé/Minas (MG), às 19h, e na sequência, às 21h30, Montes Claros América Vôlei (MG) x Apan/Eleva/Blumenau (SC). O restante dos duelos serão transmitidos pelo Canal Vôlei Brasil.

Domingo (06.12), para encerrar a semana, o SporTV 2 mostra as finais da quinta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a partir das 10h. E fecha o dia com rodada dupla da Superliga Banco do Brasil Masculina:  Vedacit/Vôlei Guarulhos (SP) x Vôlei Renata (SP), às 19h, e Sada Cruzeiro (MG) x Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), às 21h30.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais