Federação de Voleibol do Estado do Ceará promove curso para 80 treinadores

Publicado em: 30/11/2020 15:11

A Federação de Voleibol do Estado do Ceará (Fevece) realizou entre os dias 27 e 29 deste mês o 1º Vôlei Vivo Ceará, um curso para treinadores que reuniu 80 profissionais no Clube do Vôlei Multisports. O evento teve 30 horas presenciais de Voleibol de Quadra e de Praia e participaram técnicos do Ceará, da Bahia, Pará e Rio de Janeiro.

No comando das aulas, a Fevece contou com os professores Airton Fernandes (CE), Ralciney Barbosa (CE), Adriano Loureiro (CE), Ariel Uchoa (CE), Erika Clemente (CE), Nicole Tauchmann (RJ), Robson Xavier (PR) e André Rosendo (SP).

Além do curso, a Federação organizou, ainda, homenagens como as que aconteceram aos professores Paulo Buarque da Costa e Wilson Couto, Eméritos da CBV; aos presidentes da FCV e Fevece, Sérgio Vieira, Airton Fernandes, Virgílio Pires (atual Superintendente da CBV) e Ronald Rocha (atual presidente).

Também houve a entrega das medalhas de Prata dos Jogos Olimpicos de Pequim-2008 ao técnico Ronald Rocha; ao auxiliar técnico, Matheus Lopes e ao preparador físico Adriano Loureiro, da comissão técnica da dupla Marcio Araujo e Fábio Luís.

O evento foi da Fevece e do Clube do Vôlei Multisports, com apoio do Centro de Formação Olímpica (CFO) e do CREF 05.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais