FEVEPE realiza Copa PE nos dois naipes

Publicado em: 10/11/2020 12:29

Depois de um período de inatividade devido a pandemia da COVID-19, as atividades retomaram na Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (FEVEPE). A entidade já organizou a Copa PE masculina no dia 31 de outubro, e no último dia 7 de novembro, aconteceu a Copa PE feminina.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a FEVEPE reuniu quatro equipes na competição masculina, realizada no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão), em Recife. Amis, Nosso Clube/SRV, RDC e Santa Cruz Vôlei disputaram e o Nosso Clube levantou o troféu de campeão.

No feminino, mais uma etapa super bem disputada, porém desta vez realizada no ginásio da Uninassau. Ao final do dia, medalha de ouro para a equipe do Sport Uninassau. Em segundo colocado, Sesi Caruaru, em terceiro o Voleibol Santa Cruz e em quarto lugar, o time do Super vôlei CAA Caruaru.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) parabeniza a todos da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco pela realização do evento e aos times participantes pela bela disputa dentro de quadra.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais