Fevece realizará em novembro a primeira edição do Vôlei Vivo Ceará

Publicado em: 30/09/2020 12:28

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 30.09.2020

A Federação de Voleibol do Estado do Ceará (Fevece), em parceira com o Centro de Formação Olímpica (CFO), o clube do Vôlei Multisports e o Conselho Regional de Educação Física-5 (CREF5), realizará em novembro a primeira edição do Vôlei Vivo Ceará. O evento será um encontro presencial técnico e acadêmico de voleibol e vôlei de praia

O 1° Vôlei Vivo Ceará será realizado no clube do Vôlei Multisports e terá certificação de 30h de carga, com 100% de presença. Ele contará com palestras de professores locais e convidados das seleções brasileiras da modalidade.

Entre os nomes presentes estão Airton Fernandes (CE), apresentando o case ‘Clube do Vôlei e Iniciação no voleibol de quadra’, Robson Xavier (PR), técnico da seleção brasileira masculina de base de vôlei de praia, apresentando o case ‘vôlei de praia da base no Brasil’.

Outras apresentações serão de Erika Clemente (CE), com o case ‘planejamento do treinamento’, Adriano Loureiro (CE), com o tema ‘preparação física na base’, Ariel Uchoa (CE), com a apresentação ‘estrutura do treinamento no vôlei de praia’, Ralciney Barbosa (CE), com o tema ‘treinamento por meio da compreensão’, Nicole Tauchmann (RJ), com o tema ‘Psicologia Esportiva nas categorias de base’ e André Rosendo (SP), com o case ‘Metodologias na Estatística’.


Parceiros Oficiais