Isotônico Jungle é o novo parceiro oficial da CBV

Energia!

28 de abril de 2021

.

(.)

O isotônico Jungle está pronto para entrar em quadra junto com os melhores atletas de voleibol do mundo. A partir desta terça-feira (27.04), a marca de hidratação 100% natural e orgânica estará ainda mais próxima da modalidade através da parceria estabelecida com o vôlei de praia e de quadra. A Jungle estará presente no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open e será também o repositor energético das seleções brasileiras masculina e feminina.

A partir de agora o isotônico 100% natural estará nos coolers, bem à mão dos jogadores e jogadoras que buscam hidratação e energia. Além disso, a marca Jungle vai entrar nas propagandas durante a transmissão do Vôlei de Praia TV, nas artes oficiais do evento e irá aparecer também na voz do locutor de entretenimento. O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open tem nove etapas na temporada 20/21.

No vôlei de quadra, o produto estará à disposição durante os treinos de preparação das seleções no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), e também nos amistosos programados para as duas equipes.

Com a parceria firmada, a marca de hidratação 100% natural e orgânica reforça seu objetivo que é garantir reposição hidroeletrolítica de origem integral e vegetal, ao mesmo tempo que cuida da saúde dos esportistas, já que a bebida é livre de aditivos artificiais, nutrientes isolados provenientes de origem sintética, açúcares, aromas artificiais, corantes e outros ingredientes que podem comprometer o desenvolvimento esportivo dentro e fora das quadras.

Um dos destaques do Circuito Brasileiro, Guto Carvalhaes aproveita a oportunidade e faz um alerta. “É muito importante manter a hidratação durante a partida para não cair o rendimento, é uma parte fundamental para atingir o resultado no final do jogo. Quando comparei o rótulo do Jungle com o que eu consumia antes levei até um susto. Espero que todos criem o hábito de ler rótulos. Vão se surpreender. Eu brinco com os meus seguidores: não conseguiu pronunciar o que está no rótulo, corre”, explica o atleta.

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open conta com a participação de alguns dos melhores times do mundo, entre eles, as quatro duplas brasileiras já classificadas para os Jogos de Tóquio: Ágatha/Duda, Ana Patrícia/Rebecca, Alison/Álvaro e Evandro/Bruno Schmidt.

As seleções de quadra seguem o mesmo padrão, com atletas de ponta e campeões olímpicos como Bruninho, Lucão, Maurício Borges, Douglas, Maurício Souza, Wallace, entre outros. No time feminino, nomes consagrados da modalidade como Sheilla, Dani Lins, Carol Gattaz, Camila Brait, Adenízia, Tandara, entre outras.

A levantadora Dani Lins é mais uma atleta a comemorar a chegada da Jungle como parceiro do voleibol brasileiro. “A hidratação é fundamental para os atletas durante os treinos e as partidas. Quando bebi Jungle pela primeira vez senti logo a diferença. É uma bebida natural que tem me ajudado muito no meu dia a dia como atleta”, finalizou a campeã olímpica.

Sobre Jungle:

A primeira marca brasileira de hidratação esportiva que possibilita aos atletas uma opção 100% natural e sem aditivos alimentares, como corantes ou aromas artificiais. Os primeiros produtos lançados da Jungle são repositores hidroeletrolíticos para o corpo e também para o planeta, com embalagens sendo inteiramente tensionadas ao beneficiamento do meio ambiente.

Sobre Positive Brands:

Somos uma plataforma de marcas com propósito, ou seja, buscamos atingir lucros e ser referência em nossos nichos de mercado, com um forte compromisso de preservação do bem estar do planeta. Estamos alinhados com as novas maneiras de produção e somos convictos de que é possível crescer e se destacar sendo responsáveis, conscientes e comprometidos para diminuir ao máximo os danos causados na produção de nossos produtos. Acreditamos que empresas podem crescer com responsabilidade e ética, prezando pela sustentabilidade, pela valorização dos seus colaboradores e do meio ambiente, gerando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo. Temos em nosso DNA o compromisso de levar ao consumidor produtos naturais, sem aditivos ou conservantes, e trabalhamos para reduzir ao máximo nossas emissões de carbono e lixo.

Informações para a imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br

Amélia Whitaker

amelia@visarplan.com.br   (11) 99945-1383

Ercília Ribeiro

comunicacao@visarplan.com  (11) 97537-5877