CBV divulga tabela da Supercopa

Só jogão

22 de setembro de 2021

Dentil/Praia Clube é o atual campeão da Supercopa

(Célio Messias/Inovafoto/CBV)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta quarta-feira (22.09), a tabela da Supercopa 2021, competição que promove o duelo entre os atuais campeões da Superliga e da Copa Brasil, em ambos os naipes. No feminino, o evento reunirá o Itambé/Minas (MG) e o Dentil/Praia Clube (MG) e acontecerá no dia 18 de outubro, às 21h30, na Arena Multiuso, em Brusque (SC). Já o masculino contará com a participação do Funvic (SP) e do Sada Cruzeiro (MG) e será realizado no dia 26 de outubro, também às 19h30, no ginásio Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande (MT). As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

No feminino, o Itambé/Minas garantiu a vaga ao se sagrar campeão da Superliga e da Copa Brasil em 2020. O Dentil/Praia Clube ficou com a outra vaga por ter sido o vice-campeão das duas competições.

No masculino, o Funvic (SP) é o atual campeão da Superliga enquanto o Sada Cruzeiro foi o vencedor da Copa Brasil.

Na última edição da competição, em 2020, o Dentil/Praia Clube (MG) e o EMS Taubaté Funvic (SP) ficaram com o título da Supercopa.

SUPERCOPA FEMININA

18.10 (SEGUNDA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, na Arena Multiuso, em Brusque (SC) – SporTV 2

SUPERCOPA MASCULINA

26.10 (TERÇA-FEIRA) – Funvic (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 19h30, no ginásio Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande (MT) – SporTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro