Institucional - CBV - Confederação Brasileira de Vôlei 

Perguntas Frequentes

Se a partida for pela Superliga Cimed, o torcedor deverá procurar pelo clube sede da partida. Sempre o time da casa será o responsável pela venda de ingressos. Em campeonatos como Supercopa e Copa Brasil, a CBV faz a divulgação próximo a data dos jogos com o nome da empresa responsável. Em caso de jogos das seleções brasileiras, a venda acontece, em sua maioria, pela empresa Tudus (www.tudus.com.br). Jogos pelas competições nacionais de vôlei de praia não são cobrados ingressos.

A Superliga Cimed masculina e feminina 2018/2019 tem parceria com os canais SporTV, com a TV Gazeta e com as ferramentas via web GloboEsporte.com e TV Canal Vôlei Brasil. Todos transmitem partidas de voleibol dos 24 clubes participantes do campeonato. Nestes casos, ou nos jogos das seleções brasileiras, a CBV divulgar em seu site e redes sociais todas as transmissões programadas. Os campeonatos de vôlei de praia contam com transmissão do facebook da CBV e as finais são exibidas pelo SporTV.

Não há um valor fixo. Os preços alternam dependendo do jogo, do campeonato, do local. Assim como as outras informações de data, local e hora, os valores também estarão especificados na divulgação feita pelo site da empresa que comercializa a venda de ingressos e da CBV.

As tabelas das competições, seja de clubes, de seleções ou vôlei de praia, contam no site da CBV para consulta do torcedor.

A CBV não tem material disponível para doações. É indicado procurar pelas federações estaduais.

Se você tem entre 12 e 18 anos, a CBV indica que procure pelo Programa de Recrutamento realizado pela entidade através do link http://2018.cbv.com.br/recrutamento. Neste programa, o atleta pode enviar o seu vídeo, que será analisado pela comissão técnica que atende a sua categoria correspondente. Se você tem mais de 18 anos, a sugestão é procurar pela federação do seu estado.


Parceiros Oficiais