CBV chancela curso de Gestão do Esporte e Direito Esportivo

Publicado em: 10/07/2020 18:06

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou na tarde desta sexta-feira (10.07) a chancela do curso de Gestão do Esporte e Direito Desportivo, oferecido pela Universidade Católica de Santa Catarina (Católica SC). A cadeira será oferecida dentro da modalidade de educação executiva da instituição catarinense. Além da CBV, a Católica SC conta também com a parceria do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD).

O curso, que tem previsão de início para a segunda quinzena de setembro, será voltado para profissionais que desejam atuar em posições chave dentro do cenário esportivo. Com duração de 120 horas, o conteúdo será desenvolvido por um corpo docente que envolve grandes nomes do esporte nacional e internacional.

O coordenador do curso é Gilmar Nascimento Teixeira, o Kid, ex-jogador de vôlei, com passagem pela seleção brasileira. E entre os docentes estão nomes como Marcus Vinícius Freire - medalhista de prata e Los Angeles 84-, José Carlos Brunoro, Renato D’Avila - Superintendente de Competições de Quadra da CBV -, Ricardo Trade, além da participação especial dos campeões olímpicos Emanuel Rego e Serginho.

Os módulos do curso serão ofertados na modalidade Flex, onde o interessado pode escolher como participar do curso, com aulas 100% on-line transmitidas ao vivo ou presencialmente, no campus da Católica SC de Joinville (SC).

Podem participar profissionais graduados ou não que atuem ou queiram atuar no mercado esportivo, tais como: dirigentes, atletas, ex-atletas, treinadores, preparadores físicos, executivos, gestores públicos e outros segmentos que possam ter alguma relação com o ambiente esportivo. Além disso, organizações como clubes, federações, confederações, empresas patrocinadoras, agências de marketing, gestoras de estádios e arenas, mídia esportiva, secretarias de governo e escritórios de direito desportivo precisam de profissionais com conhecimento especializado para oferecer produtos e serviços de excelência para este mercado.

Filiados à CBV, ao IBDD e às confederações têm desconto de 20% no curso todo. Na matrícula, obrigatoriamente, deverá anexar Comprovante de Filiação/Associação.

CLIQUE AQUI PARA INSCRIÇÕES

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais