Federação alagoana busca parceria com Uneal e Secretaria de Esporte de Alagoas

Publicado em: 01/02/2019 17:33

No intuito de buscar novas e valiosas parcerias para o voleibol alagoano e brasileiro, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, esteve, nesta sexta-feira (01.02), ao lado do Vice-Presidente e do Diretor Técnico da FAV, Gustavo Toroca e Alexandre Laranjeiras, em um encontro com o Secretário da Fazenda do estado de Alagoas, George Santoro, a Secretária de Esporte do estado de Alagoas, Claudia Petuba, com o reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Odilon Morais, e, ainda o representante da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal), Fábio.

A reunião, realizada em Maceió (AL), foi agendada pelo ex-atleta de voleibol, Marcelo Sampaio, que não pode estar presente por estar viajando. Em um primeiro momento, o encontro aconteceu na Sscretaria de Fazenda e, em um segundo momento, no ginásio da Universidade, onde também esteve presente o diretor da Uneal, Édel Guilherme.

O dia foi considerado de grande importância pelo presidente da CBV, Toroca. E a busca por novas parcerias da federação alagoana demonstra, assim, seu total interesse e empenho em fazer o voleibol buscar um desenvolvimento cada vez maior.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Parceiros Oficiais