Institucional - CBV - Confederação Brasileira de Vôlei 

Maranhão perde na abertura do Brasileiro de Voleibol Sub-17 no ES

Publicado em: 31/05/2018 12:39

seleção Maranhense de Voleibol, acabou não conquistando um bom resultado nas partidas, que marcaram a estreia da equipe nas disputas do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-17 masculino, que está sendo disputado na cidade de Domingos Martins-ES.

No primeiro dia de competições, os meninos do Maranhão tiveram pela frente duas partidas. A primeira foi diante da Seleção do Rio Grande Do Norte, onde perderam por 2 sets a 1 (27/25, 23/25 e 16/25). A segunda derrota do dia, foi diante da seleção de Pernambuco por 3 sets a 0 (13/25, 20/25 e 18/25).

Nesta quinta-feira (31), a equipe Maranhense volta à quadra para a realização de mais duas partidas. Ás 11h, o Maranhão enfrenta o Ceará e às 19h joga contra a seleção do Espirito Santo.

PREMIAÇÃO: Além das medalhas, os três times que subirem ao pódio também garantirão o acesso à divisão especial na próxima temporada.

REGULAMENTO: O regulamento da competição determina que os oito participantes joguem entre si em turno único em partidas realizadas em três sets obrigatórios. Os quatro melhores avançam para a fase semifinal, quando os jogos passam a ser em melhor de cinco sets. A decisão será neste domingo (03.06).

GRUPO ÚNICO – Pará, Paraíba, Distrito Federal, Maranhão, Ceará, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Pernambuco



Parceiros Oficiais