Sada Cruzeiro é o representante brasileiro na final

Publicado em: 02/03/2018 22:45

A final do Campeonato Sul-Americano de Clubes masculino de vôlei terá um brasileiro. Na noite desta sexta-feira (02.03), o Sada Cruzeiro (MG) venceu pela semifinal, enquanto o Montes Claros Vôlei (MG) acabou superado na mesma fase na competição que acontece no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). Com isso, a equipe cruzeirense será o representante na grande decisão, contra o Lomas Volley, da Argentina. A final será neste sábado (03.03), às 21h30, com transmissão do SporTV.

No primeiro jogo desta sexta, o Sada Cruzeiro, que tem quatro títulos no Sul-Americano de Clubes, bateu o Bolívar, da Argentina, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 33/21 e 25/16. Após a partida, o ponteiro Leal elogiou o desempenho do seu time.

“Hoje fizemos um bom jogo, entramos muito focados, sacamos e atacamos bem e conseguimos essa vitória importantíssima, que nos dá o direito de brigar por mais um título do Sul-Americano. Vamos com tudo para essa final amanhã, independente do adversário”, afirmou Leal.

No jogo seguinte, o Montes Claros Vôlei enfrentou mais um argentino, o Lomas Volley, e acabou superado por 3 sets a 1 (21/25, 15/25, 25/21 e 22/25). Os maiores pontuadores do confronto foram Lucas Ocampo para o Lomas, e Lorena, com 20 pontos para o time brasileiro. Diante dos resultados da semifinal, o time da casa irá disputar o terceiro lugar contra o Bolívar, às 18h30.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais