Sada Cruzeiro e Montes Claros Vôlei estão na semifinal

Publicado em: 01/03/2018 20:49

No segundo compromisso pelo Campeonato Sul-Americano de Clubes masculino de vôlei, o Sada Cruzeiro (MG) conseguiu mais uma vitória e está classificado para a semifinal da competição. A equipe mineira jogou com o time considerado reserva e venceu o Club Peesless, do Peru, por 3 sets a 1 (25/18, 19/25, 25/15 e 25/19, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), onde acontece todo o campeonato. Mesmo sem entrar em quadra nesta noite, os donos da casa também estão garantidos na próxima fase.

O ponteiro do Sada Cruzeiro, Pablo, foi quem mais pontuou na partida, com 19 acertos, junto com o peruano Lurita. O oposto Alemão também colaborou bem para a vitória da equipe cruzeirense, com 17 pontos marcados. Outro destaque, o central Eder Levi, formado na base cruzeirense, comemorou a chance de estar em quadra.

“Ter a oportunidade de jogar uma partida inteira como essa é muito boa. Normalmente nós entramos em momentos difíceis, para tentar ajudar o time, e hoje tivemos a responsabilidade toda nossa, do início ao fim. No segundo set eles complicaram bastante, todos os times sempre querem jogar muito bem contra a gente, e foi um momento mais difícil. Mas depois voltamos a trabalhar melhor e o jogo fluiu até fecharmos a partida”, disse Éder Levi.

Agora, os classificados Sada Cruzeiro e Montes Claros aguardam os adversários da semifinal desta sexta-feira.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais