Sada Cruzeiro leva a melhor no duelo brasileiro

Publicado em: 28/02/2018 22:10

A segunda rodada do Campeonato Sul-Americano de Clubes masculino de vôlei reuniu os dois representantes brasileiros na competição. Montes Claros Vôlei (MG) e Sada Cruzeiro (MG) se enfrentaram na noite desta quarta-feira (28.02) e, no final, a equipe cruzeirense levou a melhor por 3 sets a 0 (25/22, 25/15 e 25/22), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), onde acontece todo o campeonato.

O Sada Cruzeiro fez sua estreia nesta noite, enquanto o Montes Claros Vôlei havia estreado na terça-feira (27.02), com vitória sobre o Club Peerless, do Peru, por 3 sets a 0 (25/15, 25/15 e 25/18). O campeão do Sul-Americano de Clubes terá garantida a vaga no Campeonato Mundial de Clubes.

Após a vitória desta noite, o central do Sada Cruzeiro, Isac, elogiou o desempenho do seu time e lembrou que os dois times se enfrentaram há quatro dias, pela Superliga Cimed, quando a sua equipe venceu por 3 sets a 1.

“Jogamos mais uma vez contra o Montes Claros Vôlei hoje, já que enfrentamos o time deles pela Superliga há poucos dias, e tudo estava fresco na nossa cabeça. O saque funcionou bem em algum momento e soubemos aproveitar a maior parte das oportunidades de contra-ataque que tivemos hoje. Apesar de estar jogando na casa deles, nosso time não se intimidou e jogou muito bem. Estou feliz pela vitória”, disse Isac.

O Montes Claros Vôlei folga na rodada desta quinta-feira (01.03) e o Sada Cruzeiro volta à quadra para enfrentar o Club Peerless às 18h30.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais