Montes Claros Vôlei e Sada Cruzeiro representam o Brasil

Publicado em: 26/02/2018 13:47

Duas equipes mineiras serão os representantes do Brasil no Campeonato Sul-Americano de Clubes masculino de vôlei que começa nesta terça-feira (27.02), em Montes Claros (MG). O Sada Cruzeiro (MG), campeão da Superliga 2016/2017, e o Montes Claros Vôlei (MG), sede da competição, estarão em quadra para representar o país e buscar o título do campeonato que será disputado no ginásio Tancredo Neves até o próximo sábado (03.03).

O time da casa será o primeiro a entrar em quadra entre os dois brasileiros. O Montes Claros Vôlei fará sua estreia contra o Club Peerless, do Peru, às 20h30. Antes, às 18h30, haverá o duelo entre o Bolívar, da Argentina, e Thomas Morus, do Chile.

O Sada Cruzeiro estreia na próxima quarta-feira (28.02) justamente em um confronto brasileiro, contra o Montes Claros Vôlei, já que os dois estão no Grupo A, às 20h30. Na Chave B, além de Bolívar e Thomas Morus, está também o Lomas Voley, também da Argentina.

Empolgado com a possibilidade de conquistar mais uma vaga no Mundial de Clubes, onde já foi campeão três vezes, o oposto Evandro demonstra confiança em conseguir o título do Sul-Americano pela quinta vez.

“Nosso time sempre entra para vencer. O Sul-Americano de Clubes é uma competição muito importante nos nossos planos por ser classificatório para o Campeonato Mundial. Sabemos que não vai ser fácil, além do Montes Claros, temos adversários fortes que vêm da Argentina. Mas, o Sada Cruzeiro vai em busca de mais um título”, disse o oposto Evandro.

Pelo Montes Claros Vôlei, o líbero Alan destaca a importância de estar em seus domínios. “Jogar em casa é uma vantagem grande para o nosso time. Jogar com apoio da torcida é sempre muito bom. Mas, temos que entrar em quadra e fazer todos os jogos como se fosse uma final, independentemente do adversário”, afirmou Alan.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 

 


Parceiros Oficiais