Liga Paraibana de Vôlei chega a grande decisão

Publicado em: 24/11/2017 14:32

Enfim chegou o momento da grande decisão da Liga Paraibana de Voleibol 2017, que acontece com apoio da Federação Paraibana de Voleibol. Após sete rodadas e semifinais disputadíssimas, a competição está no último final de semana, onde vai conhecer o campeão do masculino e feminino a partir deste sábado (25.11).

A partir das 13h, será a disputa do terceiro lugar da Liga Paraibana feminina entre as equipes CT A Grande Sacada/São Braz e Grêmio JP. Logo após, às 15h, será realizada a disputa pela medalha de bronze no masculino entre PBPEX/IESP e IESP/Cabo Branco.

Às 17h terá início à disputa pelo título da Liga Paraibana deste ano. O primeiro jogo será no feminino e será o confronto entre Unipê/Marení e Jornada Vôlei. As duas equipes estão preparadas e ansiosas para entrar em quadra e disputar o tão sonhado título da Liga Paraibana,

Com uma campanha extraordinária, a equipe do Unipê/Marení tenta buscar do sonhado título invicto na competição. 

Após uma semifinal disputadíssima contra a equipe do CT A Grande Sacada, o Jornada Vôlei vai a grande sonhada final.

Logo após a decisão feminina, acontecerá a final masculina, a partir das 19h, entre as duas equipes que em toda competição ficaram juntas na fase classificatória. A partida entre Unipê/Tely e Idealizesoft pelo título promete um grande espetáculo.

O Idealizesoft fez uma grande campanha na fase classificatória, ficando em segundo lugar. Fizeram uma semifinal digna, mostrando que podem vencer o atual campeão da Liga Paraibana de Voleibol.

Já o Unipê/Tely novamente brilhou na fase classificatória, venceu a semifinal por 3 x 1 e vem para a grande final da competição mais forte do que nunca para conseguir o bicampeonato do evento.

Neste sábado 25/11:

DISPUTA DE TERCEIRO E QUARTO LUGAR:
FEMININO
13h - CT A GRANDE SACADA X GRÊMIO JP

MASCULINO
15h - PBPEX X IESP/CABO BRANCO
DISPUTA DO TITULO DA LIGA PARAIBANA DE VOLEIBOL

FEMININO
17h - UNIPÊ/MARENÍ X JORNADA VÔLEI

MASCULINO
19h - UNIPÊ/TELY X IDEALISESOFT

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Parceiros Oficiais